18 de agosto de 2011

2

Gianecchini ganha parte do processo

Posted in ,
Reynaldo Gianecchini foi informado enquanto internado que parte do processo na justiça por um apartamento doado a seu ex-empresário Daniel Matos foi ganho.

A nota informa que o Superior Tribunal de justiça permitiu que a certidão do imóvel traga a informação que o proprietário anterior (Gianecchini) , contesta a doação feita a Daniel, tentando assim dificultar a venda da cobertua.
De acordo com a coluna. o ator transferiu o imóvel para o nome do empresário para que fosse comercializado. No entanto, Daniel afirma que se tratou e um presente. A defesa de Daniel Matos garante qu a informação na certidão não impedirá a comercialização do imóvel.
"Gianecchini deixou o apartamento com o empresário porque viajava muito, para que fosse reformado e vendido, e depois descobriu uma série de irregularidades cometidas por Daniel", disse o advogado José Mauro, afirmando que contratou auditoria para processar o empresário por desvio de dinheiro, no tempo em que Daniel trabalhava com o ator. A advogada de Daniel, Fátima Mader, afirmou que o documento obtido no STJ tem "caráter combativo, e não impeditivo", e não pode obstruir a venda já concretizada.

2 comentários:

  1. Reinaldo,eu como fa de carterinha estou suaper feliz que vc iniciou o tratamento da quimio, meuita força, Deus estara com vc!bjuss Suzana Meirele.

    ResponderExcluir
  2. Reinaldo,estou super feliz que vc iniciou a quimio, para uma super recuperação! te desejo toda benção de Deus.bjus de sua fã Suzana Meirele.

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!