15 de maio de 2012

6

Conhecendo Reynaldo Gianecchini ( Sonho Realizado)

Posted in , ,



Ontem dia 14 foi o penúltimo dia da peça Cruel no teatro Faap. Eu e uma amiga, a Karlinha fomos ao teatro já na intenção de tentar algum tipo de contato com o Giane. Assistimos mais uma vez a peça com a bela atuação de Reynaldo Gianecchini, Erik Marmo e Maria Manoella.
Assim que a peça estava pra acabar o coração já batia aceleradamente, e as mãos tremiam tanto que já não era capaz nem mesmo de segurar a câmera. 
Assim que ele saiu do personagem e começou a atender pessoas conhecidas eu e a Karlinha, aguardamos nossa vez... tremendo ainda. 
Ele saíu olhando quem estava alí na sala, olhou pra gente e deu uma piscadinha "morri".

Chegou nossa vez, a Karlinha foi falar com ele primeiro, ele super simpático a atendeu, ela super nervosa pediu que ele autografasse seu poster, ele autografou e fotografei os dois.


Em seguida foi minha vez... me aproximei dele super nervosa dizendo a ele enquanto ele me abraçava o quanto eu amava ele, o quanto sofri enquanto ele estava doente e o quanto estava feliz com o tão esperado retorno dele ao trabalho. 
Ele simpático só agradecia, foi quando falei pra ele deste blog, dizendo que eu gostaria que ele lesse os comentários que chegam pra ele por aqui, mensagens lindas de amor, de força, quando ele perguntou: "Mas que blog é o seu?" e eu respondi: O Gianecchini Lovers , e ele prontamente abriu aquele belo sorrisão dizendo: " Claro, conheço eu acesso sempre esse blog, leio as mensagens os depoimentos, até já pedi para que entrasse em contato com vocês" e por isso, mais feliz ainda eu fiquei, pois agora tenho a confirmação de que meu trabalho que é feito com todo amor foi reconhecido por ele. 
Nosso tempo foi curto mas cheio de emoção suficiente para me encher de alegrias , cheio de carinho, um sonho realizado com certeza. A partir daí ele me deu um autógrafo:

Para finalizar tirei minha tão esperada foto ao lado dele, e saímos.


Tudo isso foi possível também a uma pessoa que a pedido dela não vou citar nomes, mas ela sabe quem é, hoje não só eu como a Karlinha podemos te chamar de nosso anjo, pois possibilitou esse encontro sensacional que me fez muito feliz...

E... Giane agora que sei que você acessa esse blog quero reforçar mais uma vez, Durante 12 anos sou sua fã, e sempre serei... TE AMO !!!! 


6 comentários:

  1. Rosana de Oliveira Souza (Aracaju-Sergipe)15 de maio de 2012 às 14:36

    Parabéns, Jani! Imagino o que significou para você a realização desse sonho que foi possível por conta da providência divina. Acredite. Eu estava me programando para sair de Aracaju e ir a São Paulo assistir à peça e conhecè-lo (ia levar um cartaz bem grandão para chamar a atenção dele kkkkkkkkkkkkkkkkk). Já tinha visto o preço das passagens, de um flat na rua Alagoas, quase em frente à FAAP,... Tudooo! Mas infelizmente não foi dessa vez. Fui acometida por fortes dores na coluna lombar, exatamente no final de semana de meu aniversário, que foi 25 de março, e desde então só gastei dinheiro com médicos, quiropraxia, fisioterapia e medicações. Graças a Deus agora estou bem e, como sonho é sonho, tenho o imenso desejo de bater um papo com Giane e sei que o Universo realizará! Um beijo, querida, e fiquei muitíssimo feliz por você. Mais do que merecido.

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que ele lê o blog. Parabéns a ele pela peça.

    ResponderExcluir
  3. Jani vc falou tudo nesse post exatamente o q eu sinto so tenho a agradecer tbm a pessoa q nos ajudou a realizar esse sonho,e claro ao nosso Giane q como sempre com sua simpatia e humildade nos atendeu e nos fez muito felizes ali naquele momento tao magico,Giane EU TE AMO obrigada por tudo ♥ e seu blog é um máximo amiga parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Sei exatamente o que vc está sentindo. Também já pude estar com ele. Ele é realmente um fofo!!!!!
    Fico feliz que vc tenha realizado o seu sonho!
    bjs
    Lila Moura

    ResponderExcluir
  5. LIla,

    Já lí seu e-mail e encaminhei resposta...
    Obrigada pela visita.

    Bjus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!