22 de janeiro de 2015

2

Grandes Atores no Viva.

Posted in ,
Um programa que vai homenagear vários atores, começa hoje no Canal Viva e tem na estreia Tony Ramos.
Serão 26 episódios de meia hora, em que artistas consagrados da telinha relembram histórias da vida profissional e um desses convidados para falar um pouco da sua carreira, será Reynaldo Gianecchini.
Entre os temas abordados pelo programa estão as técnicas interpretativas, os trabalhos mais marcantes, curiosidades da época, das novelas e dos bastidores, além de relatos da vida pessoal de cada ator. Os depoimentos são intercalados com imagens de cenas e fotos de acervo.

“Escolhemos pessoas que vão simbolizar o futuro”, complementa Hermes Frederico, idealizador do projeto.


Num primeiro momento, a lista dos homenageados pelo programa é composta por Antonio Fagundes, Ary Fontoura, Cássio Gabus Mendes, Edson Celulari, Francisco Cuoco, Herson Capri, Juca de Oliveira, José Mayer, Lázaro Ramos, Lima Duarte, Luis Gustavo, Marcelo Serrado, Marco Nanini, Marcos Palmeira, Mateus Solano, Mauro Mendonça, Ney Latorraca, Miguel Falabella, Milton Gonçalves, Murilo Benício, Osmar Prado, Reginaldo Faria, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Thiago Lacerda.

Grandes Atores vai ao ar as quintas feiras as 23:30 no canal Viva. Até o momento não consta a data que o programa com Giane vai ao ar. Qualquer informação postaremos aqui e em nossas redes sociais.



,Fonte: Viva 




.

2 comentários:

  1. Assim que sair a data nos avise. Por favor. Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avisarei sim. Fique atento(a) aqui no blog e principalmente nas nossas redes sociais.

      Excluir

Seu comentário é o incentivo para publicação de novos posts ... comentem !!!